Cátia Fonseca compara o Brasil com o Titanic e chama Bolsonaro de “Zé Mané”

Cátia Fonseca compara o Brasil com o Titanic e chama Bolsonaro de "Zé Mané"

Cátia Fonseca, apresentadora do ‘Melhor da Tarde’, na Band, fez um desabafo ao vivo sobre a real situação política e econômica do país.

A comunicadora, conhecida por falar o que pensa, chamou a atenção do público para a falta de comprometimento Governo na geração de emprego e políticas públicas.

“A situação tá ficando cada vez pior e os governantes se preocupando com coisas idiotas. A gente tem tanta coisa importante. É como a casa da gente, se ela tá arrumadinha, a gente pode procurar pelo em ovo. “Ah, vou trocar esse piso, que não tá tão bom””, iniciou Cátia.

ANÚNCIOS

“Quando você tá com a casa esperando um monte de reforma, você escolhe por onde começar, o que é mais emergencial. Emergencial nesse país é acordar pra droga da realidade”, continuou.

Ao final de sua análise, a apresentadora ainda comparou a situação do país com o Titanic e disse que o presidente Bolsonaro é um “Zé Mané”.

“Tá afundando! A gente tá dentro do Titanic, todo mundo junto, aí você tá vendo um Zé Mané que devia tomar conta de todo mundo e não toma, tá lá cantando, dançando, todo mundo olha pro cara dançando e dança junto e afunda no buraco! Faz sentido?”, concluiu.

ANÚNCIOS

Veja o vídeo do momento:

https://twitter.com/portalpopmais/status/1349425230494781444?s=19

ANÚNCIOS