POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Cátia Fonseca compara o Brasil com o Titanic e chama Bolsonaro de “Zé Mané”

Cátia Fonseca compara o Brasil com o Titanic e chama Bolsonaro de "Zé Mané"

Cátia Fonseca, apresentadora do ‘Melhor da Tarde’, na Band, fez um desabafo ao vivo sobre a real situação política e econômica do país.

A comunicadora, conhecida por falar o que pensa, chamou a atenção do público para a falta de comprometimento Governo na geração de emprego e políticas públicas.

Advertisement

“A situação tá ficando cada vez pior e os governantes se preocupando com coisas idiotas. A gente tem tanta coisa importante. É como a casa da gente, se ela tá arrumadinha, a gente pode procurar pelo em ovo. “Ah, vou trocar esse piso, que não tá tão bom””, iniciou Cátia.

“Quando você tá com a casa esperando um monte de reforma, você escolhe por onde começar, o que é mais emergencial. Emergencial nesse país é acordar pra droga da realidade”, continuou.

Advertisement

Ao final de sua análise, a apresentadora ainda comparou a situação do país com o Titanic e disse que o presidente Bolsonaro é um “Zé Mané”.

“Tá afundando! A gente tá dentro do Titanic, todo mundo junto, aí você tá vendo um Zé Mané que devia tomar conta de todo mundo e não toma, tá lá cantando, dançando, todo mundo olha pro cara dançando e dança junto e afunda no buraco! Faz sentido?”, concluiu.

Veja o vídeo do momento:

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Celebridades

Swellen Sauer, ex-assessora de Nego do Borel e também sua ex-namorada, contou em seu perfil no Instagram, que sofreu agressões físicas, enquanto mantinha um...

Filmes & Séries

Um dos clássicos da Sessão da Tarde vai ganhar m remake na Netflix! Desta vez se trata de “Matilda”, filme que acompanha as aventuras...

Celebridades

Demi Lovato pediu ajuda aos seus fãs em vista da grande crise de saúde pública em Manaus

Anúncios