Celebridades

Caso Diddy: celebridades cúmplices do rapper pagaram vítimas para evitar denúncia pública, diz advogado

Caso Diddy: celebridades cúmplices do rapper pagaram vítimas para evitar denúncia pública, diz advogado
Foto: Reprodução

Em relatórios recentes, surgiram alegações de que celebridades proeminentes estão discretamente fazendo acordos com as vítimas para evitar serem nomeadas em processos de agressão sexual de Diddy . De acordo com o New York Post , o advogado Tony Buzbee, que representa mais de 120 das supostas vítimas de Diddy, revelou ao TMZ que várias figuras de alto perfil estão prestes a serem processadas. Ele está dando a elas uma oportunidade de fazer um acordo privado antes que os casos cheguem ao tribunal, com algumas estrelas já concordando com os termos.

O advogado declarou: “Em todos os casos, especialmente casos como este… porque é do melhor interesse da vítima, tentamos resolver essas questões sem abrir um processo público e já fizemos isso com um punhado de indivíduos, muitos dos quais você já ouviu falar antes.”

O magnata foi levado sob custódia no mês passado em um caso de tráfico sexual e declarou-se inocente. Buzbee planeja abrir vários processos neste mês, representando 25 menores, entre outros. Ele já emitiu cartas de demanda para outras partes além de combs. Buzbee enfatizou que processará qualquer um que tenha testemunhado o suposto abuso e tenha negligenciado intervir.

Buzbee expressou: “Se você estava lá na sala, participou, assistiu ao que aconteceu e não disse nada ou ajudou a encobrir, na minha opinião, você tem um problema.” “Muitas pessoas viram essa atividade acontecendo, muitas pessoas permitiram que acontecesse, não disseram nada, não intervieram… todos esses indivíduos e entidades têm exposição.” No entanto, a divulgação dos nomes proeminentes não começará esta semana.