POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

No “Show do Milhão”, Celso Portiolli se atrapalha e pergunta: ‘O que é uma piroca?”; assista

celso portiolli
Foto: Reprodução

Celso Portiolli quase não conseguiu formular uma pergunta durante o programa “Show do Milhão”, exibido nessa sexta-feira (1º/10), no SBT. O apresentador se confundiu com o conteúdo e teve uma crise de riso. A pergunta correta seria: “O que é uma piroga?”, porém, ele acabou trocando ‘piroga’ por ‘piroca’.

Ao perceber o erro, ele rapidamente se corrigiu com a participante. “Não, Maria! [gargalhada]. O que é… [risada]. É a distância, Maria. Não enxerguei a letra G. O que é uma piroga?”, perguntou Portiolli, dando mais risada.

Veja também

A pergunta valia R$ 40 mil e Maria queria saber se tinha mais alguma ajuda. O apresentador brincou: “Só a piroga!”. A resposta certa era a alternativa quatro, “uma canoa indígena”.

No Instagram, Portioli compartilhou o momento de sua crise de riso. Na legenda, escreveu: “Preciso de um oftalmologista, não estou enxergando bem. Me pediram muito esse vídeo completo quando postei só as risadas”.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Internautas notaram que a cantora deixou de seguir a influenciadora após repercussão de vídeo envolvendo Maria Flor e pronunciamento do cantor nas redes.

Famosos

Influenciadora diz sentir inchaço e nódulos no rosto após procedimento estético realizado há cerca de 18 anos.

Famosos

Cantor comentou polêmica nas redes sociais após vídeo de Virginia Fonseca viralizar e refletiu sobre atitudes que acredita ter falhado durante o relacionamento.

Famosos

Influenciadora usa trend nas redes sociais para brincar sobre investidas no jogador, que respondeu com declaração de amor.