Nesta quinta-feira (5), foi ao ar, na novela Travessia, entregou uma sequência de cenas de Jade Picon e mais uma vez, ela foi parar na web. A sua personagem Chiara, apareceu lavando roupas em um rio, e não demorou muito para ser repercutido na Web.
Nas cenas, Chiara (Jade Picon), está conversando com sua sogra Núbia (Drica Moraes) quando ela fala animada sobre a possibilidade de sua nora viver em sua terra natal, Mandacaru, Maranhão: como uma lavadeira: “Olha já estou me vendo lá viu? Batendo roupas no rio igual às fotos que o Ari me mostrou! Não ia querer outra vida. Ia ser tudo! Eu não ia querer voltar para cá mais não!”
Nas imagens, a atriz usa vestidos floridos típicos da região, com os cabelos bem mais longos e segurando um balde de roupas, enquanto batia algumas peças no rio. Até mesmo, a personagem de Jade Picon batendo com as peças no rio. Chiara, ao se imaginar no local, declarou em tom irônico:
“Olha já estou me vendo lá viu? Batendo roupas no rio igual as fotos que o Ari me mostrou! Não ia querer outra vida. Ia ser tudo! Eu não ia querer voltar para cá mais não!”, disse a patricinha debochando. As imagens exibidas pela trama de Glória Perez viraram assunto e internautas fizeram piadas com a situação.
PERDEU TUDO! O drama de Jade Picon, lavando roupa na beira do rio. #Travessiapic.twitter.com/QXnBzjHOuO
— CHOQUEI (@choquei) January 6, 2023
As novas críticas de seu desempenho falaram: “Que linda, não sabia pegar em uma vassoura e agora ta lavando roupa na mão”, brincou um fã. “Só pagando mesmo para Jade Picon lavar roupa”, satirizou outro. “A mina já se sai mal interpretando ela mesma, imagina interpretando uma pessoa pobre!”, escreveu outro. “Ela aprendeu a lavar roupa só pra gravar a cena, que humildade!”, falou um terceiro.