O jornalista César Tralli participou do programa “Altas Horas” na Globo e contou um pouco sobre sua carreira e atual rotina na emissora. Com um tempo mais apertado, revela ter dificuldades em aproveitar mais seu tempo livre.
Atualmente, apresenta o “Jornal Hoje”, que possui 1 hora e 15 minutos, incluindo os intervalos comerciais. Como o jornal vai ao ar entre 13h25 e 14h40, chega na emissora pela manhã bem cedo.
A dupla jornada exige um esforço de chegar cedo e sair tarde da Globo: “Eu costumo chegar pela emissora um pouco antes das oito da manhã e saio sempre depois de oito e meia da noite, e almoço no trabalho e trago a minha marmita”.
À noite, ancora o “Jornal GloboNews – Edição das 18h”. O sucesso de audiência fez a cúpula de jornalismo do canal o tornar titular de um dos principais noticiários da GloboNews. O jornalístico é apresentado pelo marido de Ticiane Pinheiro das 18h às 19h55.
Perguntado sobre o tempo livre com dois jornais em dois canais diferentes, Serginho Groisman perguntou ao César sobre sua vida fora da TV e como aproveita o tempo de folga.
“A gente tenta encaixar né? É difícil, é muito difícil. Porque pelo pouco que sobra de tempo livre, eu decido a minha filha, a outra filha, a minha mulher. Eu tento focar muito na preservação da família”, comentou.
Com 51 anos, Tralli começou a carreira no extinto jornal Gazeta Esportiva. Segundo seu relato, descobriu a vocação cedo e começou a faculdade aos 16 anos e completa três décadas de Globo desde sua chegada na televisão.




















































