Música Vídeos

CHAMELEO lança clipe para o single “Você Me Fu**”

Nesta sexta-feira (17), o cantor indie pop CHAMELEO lançou seu novo single, a eletrônica, sensual e vibrante “Você Me Fu*”. A canção também ganhou videoclipe, gravado antes do período de quarentena.

O vídeo mostra a virada do protagonista após o fim de uma relação. Intenso, 100% entregue, ele entende que o parceiro não estava preparado e agora sofre, mas já livre de qualquer amarra. Empoderado, dono de si, é possível enxergar no jogo de referências essa altivez e domínio de sua vida – uso da pirâmide na cena inicial, da dança como movimento de expressão e da areia, como um meio de enterrar a relação e assim, poder seguir em frente.

“Foi um enorme prazer trabalhar neste projeto, que marca um momento mais pop na minha carreira, focando em single nacionais e dançantes. Foi tudo feito com muito amor e caminho para os fãs e para ainda quem não conhece o meu trabalho”, comenta CHAMELEO.

Com direção de Junior Scoz e Fernando Hideki, cada um agregou de uma maneira. Scoz na concepção visual das cenas, Hideki, na dinâmica e movimento.

“Decidimos nesse clipe trazer uma estética mais pop, diferente dos demais trabalhos do cantor, mais cinematográficos. Além disso, explorar o fashion, com a moda, que é muito presente no Chameleo, foi uma premissa na concepção visual”, explica Junior Scoz.

“Como sou apaixonado por movimento de câmera, tentei ao máximo inserir isso com dinâmica, transitando entre movimentos suaves e outros mais intensos”, comenta Hideki.

Assista:

Com apenas 26 anos, o cantor curitibano é uma das grandes apostas do cenário indie pop no Brasil. CHAMELEO é apaixonado pelo meio artístico e suas diversas facetas, além de sempre explorar seu lado criativo e sua proximidade com o mundo da moda. O cantor é uma eterna metamorfose, sempre pronto para novas descobertas, permitindo-se ao novo, ao desconhecido.

Morando em São Paulo há cerca de um ano e meio, o artista possuí em sua coletânea seu primeiro single, “Better Land”, que foi lançado em 2017. Já em 2019, lançou o EP “utopiaTABOO”, com 7 músicas, que trouxe para debate a fragilidade humana livre, sem julgamentos e pré conceitos.

Nessa coletânea, destaques para “Carne”, onde clipe é como uma alegoria para falar da morte e “Colorblind”, com gravações na Índia, mostram uma redescoberta de Chameleo, uma viagem para si mesmo, trazendo seu olhar ao país, um olhar único dele, singular.

Depois disto lançou diversas músicas como “Limbo”, que foi feito durante o processo de quimioterapia que passou, seguida por “Mind Games”.