POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Notícias

Terremoto em Acapulco danifica hotel usado em episódio de Chaves; veja vídeo

Chaves hotel emporio
Foto: Reprodução/ Televisa

Um forte terremoto registrado no México na noite desta terça-feira (7) causou prejuízos na capital do país e em várias outras cidades. A turística Acapulco viu alguns de seus edifícios sofrerem danos, incluindo o famoso Hotel Emporio, cenário dos episódios especiais da série “Chaves”.

Um vídeo veiculado pela imprensa mexicana mostra a fachada do hotel praticamente destruída. Algumas estruturas caíram sobre veículos que estavam estacionados em frente ao estabelecimento. Até a publicação desta matéria não houve relato de vítimas no local. Confira abaixo:

O abalo, além de assustar a população da região, também forçou o fechamento do aeroporto da cidade, que teve suas operações suspensas.

Segundo os dados do Instituto Sismológico Nacional do México, o epicentro do terremoto foi registrado a 17km de Acapulco. O Serviço Geológico dos Estados Unidos afirma que o tremor foi de magnitude 7.0 na escala Richter.

De acordo com o jornal Proceso, pelo menos uma pessoa morreu por conta do terremoto, no Estado de Guerrero – o mesmo onde se situa Acapulco.

Anúncios
Anúncios