O SBT anunciou nesta terça-feira (24) o retorno dos programas “Chaves” e “Chapolin“, após um longo hiato na sua programação. O retorno do clássico ao canal vem após um acordo com a Televisa, a emissora adquiriu os direitos de exibição completa das séries no Brasil. O programa havia saído do ar em toda a América Latina há cerca de quatro anos, devido a uma disputa entre a empresa de mídia e os herdeiros de Roberto Gómez Bolaños.
Além da TV aberta, os episódios também estarão disponíveis no +SBT, a plataforma de streaming da emissora. Em breve, o SBT divulgará mais detalhes sobre a volta de Chaves e Chapolin. Antes da pausa, o seriado que completaria 34 anos na TV brasileira na época, era exibido aos sábados, às 4h da manhã, e aos domingos, às 9h30.
Veja mais
- Oprah Winfrey comprou gravação de Diddy fazendo s*xo com Justin Bieber? Novo rumor agita a web!
- Justin Bieber se afasta de P. Diddy após acusações; veja
- Ligações de Diddy com o assassinato de Tupac são supostamente reveladas, diz site
- Web especula que Ashton Kutcher seria uma das celebridades nos vídeos íntimos com Diddy; veja
- Julgamento de P. Diddy acontece nesta quarta, 9; veja a linha do tempo
- Michael Jackson morreu virgem? Informação é retratada em biografia; veja
A Televisa, responsável pela distribuição de Chaves para mais de 20 países, comunicou que os direitos de transmissão da série seriam encerrados. Glória de um produto popular latino-americano, Chaves e Chapolin conquistaram vários países e foram impulsionados por um cenário televisivo que permitiu a criação de conteúdo local, que fazem sucesso até os dias atuais.