
O SBT anunciou nesta terça-feira (24) o retorno dos programas “Chaves” e “Chapolin“, após um longo hiato na sua programação. O retorno do clássico ao canal vem após um acordo com a Televisa, a emissora adquiriu os direitos de exibição completa das séries no Brasil. O programa havia saído do ar em toda a América Latina há cerca de quatro anos, devido a uma disputa entre a empresa de mídia e os herdeiros de Roberto Gómez Bolaños.
Além da TV aberta, os episódios também estarão disponíveis no +SBT, a plataforma de streaming da emissora. Em breve, o SBT divulgará mais detalhes sobre a volta de Chaves e Chapolin. Antes da pausa, o seriado que completaria 34 anos na TV brasileira na época, era exibido aos sábados, às 4h da manhã, e aos domingos, às 9h30.
Veja mais
- Autointitulada como ex-estudante de Direito, Gracyanne Barbosa é desmentida por universidade no RJ: “É fake”
- Davi Brito virá réu por violência psicológica contra ex após suposta ameaça com uso de arma
- Vídeo: Justin Bieber vai à clube de striptease sozinho logo após jantar com Hailey Bieber
- Influenciadores ganham curso sobre divulgação do jogo do tigrinho
- Em meio à polêmicas, Cauã Reymond pede desligamento de “Vale Tudo”
- Clima pesa nos bastidores de ‘Vale Tudo’ e Globo interrompe gravações após crise entre Bella Campos e Cauã Reymond

A Televisa, responsável pela distribuição de Chaves para mais de 20 países, comunicou que os direitos de transmissão da série seriam encerrados. Glória de um produto popular latino-americano, Chaves e Chapolin conquistaram vários países e foram impulsionados por um cenário televisivo que permitiu a criação de conteúdo local, que fazem sucesso até os dias atuais.