POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Chay Suede detona pornografia e faz crítica ao consumo exagerado: “Destruiu a sexualidade”

Foto: Divulgação

Chay Suede não teve papas na língua ao compartilhar sua visão sobre o consumo de pornografia nos dias de hoje. Em entrevista ao videocast “Conversa vai, conversa vem”, o ator falou que o fácil acesso aos conteúdos explícitos pelo celular pode ser devastador, especialmente para quem está começando a descobrir a própria sexualidade.

“A pornografia destruiu a sexualidade do homem, de uma geração inteira. Sou de 1992, internet discada. A banda larga veio para mim em 2003. Minha geração, talvez, foi a primeira que teve contato brutal com a pornografia”, apontou.

Ele acredita que essa exposição constante “canibaliza e destrói” o desejo sexual, além de empobrecer as fantasias que poderiam ser muito mais criativas e saudáveis. Segundo o ator, o resultado disso é uma relação com a sexualidade que se torna “triste e deprimente”.

Mas ele não parou por aí. Chay falou sobre o efeito que isso tem no dia a dia e na forma como as pessoas se conectam umas com as outras. “Você deseja menos, fica menos atento aos detalhes, ao presente”, explicou, destacando que a pornografia exagera na importância da imagem, enquanto o contato físico e emocional vai muito além do que os olhos podem ver.

Para o ator, o problema está em reduzir o ato sexual a uma experiência superficial, sem espaço para a conexão que envolve todos os sentidos. Ele ainda faz questão de convencer os amigos a evitar o consumo. “A pornografia resume tudo a um super close e a coisas que não são reais”, finalizou o astro de “Mania de Você”.

Assista ao VideoCast:

Written By

Amante do universo do entretenimento, apaixonado por cinema, séries, música e cultura pop. Aqui para trazer notícias, bastidores e curiosidades que todos e querem precisam saber. Especialista em celebridades.

Veja também

Famosos

Cantor fala sobre dor após fim do namoro com Ana Castela durante show no litoral de SP.

+ ESPORTE

Esquiador fez história ao conquistar o primeiro ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno e garantiu premiação pelo feito inédito.

Notícias

Acidente aconteceu na dispersão da Sapucaí durante desfile da Série Ouro; vítima foi levada ao Hospital Souza Aguiar para cirurgia e outras duas pessoas...

Famosos

Recém-solteiros, João Silva e Aninha Nóbrega são flagrados em clima de romance durante a folia carioca, e vídeo reacende rumores sobre o novo casal.