
A notícia do falecimento de Jéssica Vitória, que foi apontada como suposto affair do humorista Whindersson Nunes, tem causado comoção nas redes sociais. A jovem de 22 anos que lutava contra depressão perdeu a vida após sofrer ataques na web por ter seu nome envolvido em uma fake news. O episódio gerou indignação por parte dos internautas, que têm direcionado críticas aos perfis de fofocas, apontados como principais responsáveis por disseminar as informação falsa sobre a moça.
O perfil com maior culpa, segundo os internautas, é a “Choquei“. Foi ela quem propagou a informação, tanto que, os posts sobre os prints das conversas foram deletados após a notícia da morte de Jéssica.
Leia mais
- Cantora famosa termina relacionamento de seis anos após flagrar marido em prática de zoofilia
- Sem protagonismo em campo, Neymar projeta carreira na música em possível feat com Oruam
- Baby do Brasil é acionada no MP após dizer que vítimas de abuso devem perdoar agressores
- Zé Neto e esposa são chantageados após vazamento de vídeo de íntimo; veja
- Vão assinar? Após deixar plataforma adulta, Thomaz Costa vai cobrar poe conteúdo no Instagram
- Justiça do MS condena Carlinhos Maia por expor prints de hater
Não somente, Raphael Sousa, criador do perfil “Choquei”, teve um comentário resgatado, onde aparece ironizado o texto explicativo da jovem.
Jéssica compartilhou um desabafo em suas redes sociais antes de sua morte, onde falava sobre os ataques que havia recebido. Por sua vez, Raphael escreveu o seguinte: “Avisa para ela que a redação do ENEM já passou. Pelo amor de Deus!”,
Agora, os internautas cobram uma punição na esfera jurídica para a postura de Raphael, e também da “Choquei”.