Após dois anos longe das câmeras, Chris Flores está de volta à televisão e decidiu marcar esse novo momento com uma transformação no visual. A apresentadora estreou nesta quarta-feira (8) no programa “Melhor da Tarde”, da Band, exibindo um novo corte de cabelo assinado por Robson Jassa, cabeleireiro e amigo de longa data.
Em entrevista ao portal LeoDias, Chris contou que o reencontro com o profissional foi especial e cheio de significado.
“Hoje é um dia muito especial, primeiro porque eu reencontro meu amigo. Eu falo que a gente é irmão de alma, e meu cabelo é dele já há muitos anos. O que ele quiser fazer está nas mãos dele, porque eu confio cegamente”, declarou.
Um novo visual para um novo ciclo
Responsável pela mudança, Jassa explicou que o novo look foi pensado para representar o momento de renovação na carreira da apresentadora.
“Fiz uma transformação com muito carinho para essa estreia dela. Estou muito feliz com essa nova fase na Band e quis deixar o cabelo dela saudável e radiante para ela brilhar na volta à TV”, contou o cabeleireiro.
Chris, que sempre se mostrou aberta a mudanças, afirmou que o novo visual é também um símbolo de recomeço.
“Eu curto mudanças. Já tive cabelo comprido, curto, curtinho mesmo, já fiz luzes, já pintei, já tive até cabelo roxo na adolescência. Meu cabelo cresce rápido, então não tenho medo de mudar. E para uma fase nova, nada melhor do que um cabelo novo.”
Um retorno especial e inspirador
A apresentadora revelou que o convite para integrar o “Melhor da Tarde” veio de Leo Dias e que teve pouco tempo para se preparar, mas aceitou o desafio de imediato.
“Eu tive poucos dias para entender o que estava acontecendo. Para aceitar, aceitei na hora! Até brinquei com o Leo: ‘O que o Leo não me pede chorando que eu não faço sorrindo?’.”
Encerrando, Chris destacou que a transformação vai além da estética: “Quero que essa mudança inspire outras mulheres. Às vezes, a gente quer mudar não apenas por uma nova fase profissional, mas para dar um passo na vida. Essa mudança externa ajuda muito na interna — faz a gente se sentir pronta para recomeçar.”



















































