A saída de Christina Rocha do SBT segue repercutindo. Ela deixou recentemente a apresentação do “Tá Na Hora”, ao lado de Marcão do Povo e, semanas depois, decidiu se desligar da emissora para se dedicar mais a sua família e curtir um pouco a vida. Nesta quarta-feira (12), a comunicadora esteve no vespertino “Melhor da Tarde”, da Band, e falou sobre ter deixado o canal.
Em conversa com Cátia Fonseca, Christina Rocha falou abertamente sobre a sua saída do canal de Silvio Santos e explicou que o SBT mudou sua característica junto ao mercado de uma forma repentina. A apresentadora pontuou que mudar é preciso, mas que tudo tem que ser feito de uma maneira consciente e sem perder a identidade.
Veja mais
“Eu acho que tem que renovar sim. Eu acho que nada é 8 ou 80, o público da televisão está envelhecendo também, e às vezes é diferente da internet. Então eu acho que tem que ter o novo, e acho que tem que manter o antigo. Não é mudar assim, o público estranha”, disse a apresentadora. Christina Rocha também citou as intervenções de Daniela Beyruti.
“Eu estou torcendo pra Daniela abrir o olho, não sair do prumo, pq né, tem pessoas novas que chegam e tal, tal, vamos assim. Não tenha vergonha de ser o que você foi. Você pode inovar, mas não precisa esquecer quem você foi. O Silvio faz muita falta, mas torço pelo SBT. Eu me dou super bem com eles, eu torço, mas parece que o SBT perdeu um pouco do prumo”, acrescentou.