POP Mais nas redes sociais

    O que procura?

    Famosos

    Ex-RBD pede que não associem o grupo à campanhas de vacina e ex-colegas de banda rebatem: “vacina sim”

    Christopher Uckermann
    Foto: Reprodução

    Christopher Uckermann, mais conhecido por interpretar o personagem Diego, na versão original da novela mexicana “Rebelde”, usou seu Instagram para pedir que as prefeituras parem de fazer propagandas a favor da vacina contra a Covid-19 usando imagens do RBD.

    Em um comentário na publicação da prefeitura de Sobral, no Ceará, o ator disse: “Deixem de usar o tema Rebelde para promover a vacina. Nós não temos nada a ver com isso”. Veja abaixo:

    Esta não é a primeira vez que Christopher se mostra contra os imunizantes. Em 2020, ele chegou a afirmar que não estava cumprindo a quarentena, e disse que o vírus era uma “farsa para desviar dinheiro”.

    Após a repercussão, seus ex-companheiros de banda, Alfonso Herrera, o Poncho, e Maite Perroni, se posicionaram em favor da vacinação.

    No Twitter, Herrera escreveu “VACINA SIM”, enquanto Maitê publicou um gif dela mesma usando máscara de proteção. Na legenda, ela escreveu: “Lembrem-se de que isso ainda não acabou, família. Ainda que estejamos vacinados, é importante não baixar a guarda. Por mim, por você, por todos que amamos”.

    Avatar photo
    Written By

    Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

    Veja também

    Sticky Post

    Um momento protagonizado por Jonas Sulzbach dentro da casa do Big Brother Brasil 26 virou assunto nas redes sociais após um vídeo captado pelas...

    Famosos

    Influenciadora diz sentir inchaço e nódulos no rosto após procedimento estético realizado há cerca de 18 anos.

    Famosos

    Interação do jogador em publicação de modelo francesa gerou repercussão nas redes sociais e levou o atleta a afirmar que a curtida foi acidental.

    Famosos

    Influenciadora relembrou o relacionamento com Nego do Borel e afirmou que muitas mulheres que denunciam agressões ainda são desacreditadas e questionadas.