A cantora Claudia Leitte cancelou as duas apresentações que faria na Ópera de Arame, em Curitiba, após receber o diagnóstico de broncopneumonia. O primeiro show estava previsto para esta sexta-feira (21). Em suas redes sociais, ela explicou aos fãs que a decisão foi necessária por motivos de saúde e que precisou priorizar seu bem-estar.
Em nota oficial, a equipe da artista informou que Claudia já estava na capital paranaense quando passou por nova avaliação médica. “Claudia já estava na cidade especialmente para este encontro com o público, porém, após avaliação médica, foi identificado um quadro de broncopneumonia em evolução, o que infelizmente impossibilita sua apresentação neste momento”, diz o comunicado.
Para tranquilizar os fãs, a cantora publicou um vídeo relatando que vinha enfrentando mal-estar há alguns dias. Ela revelou ter iniciado a semana com uma crise de refluxo que evoluiu para tosse e episódios de falta de ar. Na quinta-feira (20), chegou a ir ao hospital, em São Paulo, onde foi medicada e teve descartada qualquer infecção viral.
Mesmo após orientação médica para repousar, Claudia tentou manter a agenda de compromissos. No entanto, durante o voo para Curitiba, voltou a sentir falta de ar. “Meu médico teve acesso hoje aos meus exames de ontem à noite e disse que eu estou começando um quadro de pneumonia”, contou.
Visivelmente emocionada, a artista lamentou o cancelamento, mas reforçou que precisava agir com responsabilidade. “Vim explicar por respeito. Tô triste, mas preciso agir com responsabilidade”, afirmou.
A equipe de Claudia Leitte deve divulgar em breve informações sobre reagendamento dos shows. A cantora segue em tratamento e em observação médica.
















































