Pouco mais de dois meses após o nascimento da sua filha Bela, Claudia Leitte deu início ao seu novo projeto anunciado no começo do mês.
Com muita alegria, coreografia e música inédita, a “Bandeira Tour” incendiou a Micareta de Salvador neste sábado (26/10)
No cenário, um telão imenso reproduzia a imagem de uma árvore que se movimenta com as quatro estações do ano (primavera, verão, outono e inverno). A árvore –uma Oliveira – representa os ciclos da vida e está alinhada a questão que engloba todo conceito “Bandera”, que é: “O que te move?”. Além das novidades no palco, com direção-geral da própria cantora, Claudia estará com look inédito, que inclui troca de figurinos assinadas pelo styling Renato Thomaz.
A abertura grandiosa, teve o tradicional número acrobático de Claudia, desta vez pendurada sobre o palco usando uma longa calda verde.
No repertório sucessos como “Balancinho”, “Beijar na Boca”, “Baldin de Gelo” e “Exttravasa”, além da recém lançada “Bandera”.
Claudinha cantou ainda com a participação do MC Zaac, na performance de “Rebolada Bruta”, collab presente no novo álbum da cantora e apresentada pela primeira vez neste sábado.
O show tem direção executiva da própria Claudia, ao lado de Renato Thomaz. Neste domingo, ela volta para a micareta, mas agora em seu tradicional trio elétrico.