
A cantora Claudia Leitte deu o que falar nas redes sociais, na noite desta terça-feira (13), após publicar um vídeo em seu perfil oficial nas redes sociais.
Nas imagens, a artista filma uma arma e uma Bíblia Sagrada. Fotos da cantora ao lado do marido também aparecem na gravação.
Veja também
- Música de Taylor Swift ajuda fã a descobrir tumor cerebral
- Convite existiu? Bastidores dizem que Ludmilla recusou abrir show de Lady Gaga
- Davi Brito é levado para delegacia apos dirigir bêbado
- Após denúncias de Bella Campos contra Cauã Reymond, Andréia Horta solta desabafo: “Misógino e mau caráter”
- VÍDEO: Danilo Gentili expõe áudio com Juliana Oliveira sobre estupro e afirma que queria levar caso à polícia: “Ela não quis”
- Ex de Marcello Novaes diz que ator terminou o relacionamento após preenchimento no bumbum
Imediatamente o vídeo foi apagado, deixando os fãs ainda mais confusos. A sequência de atitudes fez com que os internautas especulassem que Claudia estaria danunciando seu voto nas eleições presidenciais do próximo mês.
Após a grande repercussão, a cantora se explicou e revelou que não era uma arma de fogo e sim um objeto de decoração.
“Gente, os stories que eu postei não tem qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês que ganhei de presente há mais de dez anos”, disse.
Ela seguiu se explicando. “Faz sentido pra mim, pois havia acabado de ler: “usamos as armas poderosas de Deus e não as armas do mundo”. E, pra mim, não significa nada além disso“, declarou.