POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Claudia Leitte improvisa rima e diz “Não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite”

Claudia Leitte
Reprodução/Instagram

Neste domingo (6), Claudia Leitte se apresentou no Pré-Caju, na Orla de Atalaia e durante o show foi vaiada e o público cantou ‘olê, olê, olá, Lula Lá, Lula Lá”, em prol ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, após o episódio de polêmica no seus stories.

Incomodada com toda a situação gerada, a cantora improvisou uma rima para responder todos os fãs e disse: “Não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite”

Siga o Portal POP Mais no Instagram

Claudia Leitte ainda soltou durante a improvisação, enfatizou que não vive para agradar e que apenas gritaria o que Deus mandasse.

Já no final do discurso, Leitte disse que o único símbolo que faria era um coração com as mãos – isso foi uma resposta as pessoas que levantaram a letra L, ao gritarem apoio ao presidente eleito.

Veja:

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Internautas notaram que a cantora deixou de seguir a influenciadora após repercussão de vídeo envolvendo Maria Flor e pronunciamento do cantor nas redes.

Famosos

Influenciadora diz sentir inchaço e nódulos no rosto após procedimento estético realizado há cerca de 18 anos.

Famosos

Cantor comentou polêmica nas redes sociais após vídeo de Virginia Fonseca viralizar e refletiu sobre atitudes que acredita ter falhado durante o relacionamento.

Famosos

Influenciadora usa trend nas redes sociais para brincar sobre investidas no jogador, que respondeu com declaração de amor.