POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Claudia Leitte rebate críticas após causar aglomeração: “Respeitando as normas”

claudia leitte
Foto: Reprodução

Claudia Leitte se pronunciou na última segunda-feira (29) a respeito da polêmica envolvendo seu show no último fim de semana em que milhares de pessoas aparecem aglomeradas.

Nas redes sociais, ela foi acusada por anônimos de promover aglomerações durante sua apresentação no Espaço das Américas, em São Paulo. Diante dos ataques, a assessoria de imprensa da estrela enviou um comunicado ao portal G1 explicando o evento.

Publicidade

“O show foi realizado respeitando todas as normas de saúde impostas pelo governo de São Paulo. Só era possível entrar no local comprovando a vacinação completa da covid-19 e, além disso, o evento foi feito com capacidade reduzida, com apenas 3 mil pessoas”, começaram afirmando.

“É válido mencionar que assim como o show de Claudia, outros tantos vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público. E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol”, encerraram.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver Claudia cantando para uma multidão. A maioria das pessoas no local está sem máscaras.

Leo Santana critica autoridades

Na última segunda-feira (29) o cantor Léo Santana criticou as autoridades ao citar a lentidão na flexibilização de eventos musicais.

Em seu perfil, o marido de Lorena Improta questionou porque apresentações musicais tem limite de público, enquanto os estádios de futebol já estão funcionando com 70% de ocupação.

Na Bahia, o público máximo permitido para eventos é de três mil participantes. No post, Léo colocou um emoji de palhaço no próprio rosto, ironizando a medida, e questionou qual a diferença das situações. A situação também foi duramente criticada nas redes sociais pelo secretário de Saúde de Salvador, Léo Prates.

leo santana
Foto: Reprodução
Publicidade

Anúncios
Anúncios