Club Future Nostalgia tem ótima estreia no Metacritic com nota 92

Publicidade

Dua Lipa lançou seu tão aguardado ‘Club Future Nostalgia’ e logo de cara, já vem sendo bastante elogiado pela critica especializada, debutando verdinho com a nota 92 no Metacritic. Dua Lipa surge com 18 faixas remixadas, repleta de grandes nomes da indústria.

Publicidade

E entre as participações, o álbum conta a voz de sua grande musa inspiradora Madonna, a rapper Missy Elliot, Gwen Stefani aparece em “Hallucinate”, que também aparece em “Physical”, que traz ainda Mark Ronson.

Publicidade

“A coisa toda é produzida meticulosamente; cada faixa desliza para a próxima para garantir que a festa nunca pare. ‘Club Future Nostalgia’ é diversão pura e sem diluição.” Declarou o The Independent (UK) ao dar nota 100 para o álbum de remixes.

A Variety deu 94, explicando o motivo da excelente nota:É mais livre e divertido do que o ‘Future Nostalgia’ original – que já era livre e divertido para começar – porque é mais diversificado e muito menos sério, navegando suavemente ao longo de uma hora muito rápida ou algo assim, com um fluidez e uniformidade que são ainda mais notáveis ​​considerando o número de cozinheiros em sua cozinha.”

Publicidade

Publicidade

Embora o Club Future Nostalgia não tenha o arco alegre e cheio de adrenalina dos melhores DJs, ele homenageia o espírito original do Future Nostalgia e o serviço não intencional do álbum como um portal para uma pista de dança virtual.” Escreveu a Slant Magazine, dando a menor nota até o momento. 

Vocês também estão aclamando?

Publicidade