A boy band latina CNCO anunciou neste domingo (9) a saída do integrante Joel Pimentel. Em comunicado, publicado nas redes sociais do grupo, e nos perfis individuais de cada integrante, a banda afirma que mesmo com a saída de Joel, continuarão “irmãos”, e que o dia 14 de maio será o último dia do cantor no grupo.
Não fica claro o real motivo da saída de Joel, mas fica subentendido que tudo ocorreu de forma amigável. “’CNCOwners’ queremos começar dizendo o quanto queremos vocês e como somos gratos pelo apoio que vocês nos dão dia a dia, ano após ano. Por essa razão nos entristece contar que depois de cinco anos e meio inesquecíveis que mudaram nossas vidas, a quinta-feira, 14 de maio, será o último dia de Joel como membro da CNCO”, diz a nota.
“Queremos que saibam que, ainda que Joel se vá e estará atrás de oportunidades novas, somos e sempre seremos irmão. Vamos apoiá-lo em seu próximo capítulo e sempre será nossa família”, diz o comunicado, que encerra assinado por Christopher Vélez, Erick Brian Colón, Richard Camacho e Zabdiel de Jesús.
A banda se formou em 2015 no reality show La Banda, e logo se tornou um sucesso no mercado musical latino. No Brasil, a banda também possui uma base de fãs bastante ativa. Seu maior sucesso no país foi “Reggaeton Lento”, lançado em 2016. Apenas o clipe desta música possui mais de 1.6 bilhão de visualizações no YouTube.