POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

CNN Brasil exibe sinal do SBT por engano e jornalista tem crise de riso: “Errou a tomada”

CNN Brasil exibe sinal do SBT por engano e jornalista tem crise de riso: "Errou a tomada"
Foto: Reprodução

Uma gafe aconteceu durante o ‘Novo Dia’, da CNN Brasil, desta quinta-feira (22). O telejornal exibiu, por engano, trechos do ‘Primeiro Impacto’, programa jornalístico do SBT. A situação fez com que o âncora, Rafael Colombo, tivesse uma crise de riso ao vivo.

Tudo começou quando Colombo saiu da bancada e foi até uma televisão do estúdio mostrar uma reportagem disponível no site do canal de notícias. Ao se dirigir ao aparelho, o jornalista viu que o televisor estava sintonizado no SBT e comentou: “Alguém está indo embora ali”.

Ao chegar no televisor, o âncora deu meia-volta, tentou retornar à bancada e disse que não era uma boa hora para estar na frente da TV. Rapidamente, o sinal do SBT foi cortado e substituído pelo logotipo do telejornal.

Sem saída, o jornalista tentou explicar o porquê o sinal da emissora de Silvio Santos estava sendo exibida no canal de notícias a cabo. “Vocês viram que tem um pedacinho, apareceu ali, todo mundo viu o logo do SBT. A gente errou a tomada aqui”, contou o comunicador.

“Vamos entrar em cadeia com o SBT no sábado, na hora do debate eleitoral. É claro que a gente já está aqui fazendo esses testes. Um pouco precipitado? Sem dúvidas, mas cautela nunca é demais”, prosseguiu na justificativa.

Veja o vídeo do momento:

No sábado (24), será realizado um debate com os candidatos à Presidência organizado por um pool formado por SBT, CNN Brasil, Veja, O Estado de São Paulo e rádio Nova Brasil FM. O evento ocorrerá a partir das 18h30, com mediação de Carlos Nascimento, e será transmitido simultaneamente pelos veículos do pool.

Written By

Amante do universo do entretenimento, apaixonado por cinema, séries, música e cultura pop. Aqui para trazer notícias, bastidores e curiosidades que todos e querem precisam saber. Especialista em celebridades.

Anúncios

Veja também

Internet/ Influencers/ TikTok

A influenciadora Isabel Veloso morreu neste sábado (10), aos 19 anos, no Hospital Erasto Gaertner, em...

Famosos

A atriz potiguar Titina Medeiros morreu neste domingo (11), aos 48 anos. Ela enfrentava um câncer...

Internet/ Influencers/ TikTok

Lucas Borbas, marido da influenciadora Isabel Veloso, usou as redes sociais neste sábado (3) para fazer...

Fire

Isabel Veloso morreu aos 19 anos em decorrência de complicações de um linfoma de Hodgkin, doença...

Música

O cantor Jerônimo Vaqueiro, de 29 anos, comoveu as redes sociais após publicar um vídeo de...

Filmes & Séries

A cerimônia do Globo de Ouro aconteceu neste domingo (11). O Brasil recebeu indicações em três...

Famosos

A apresentadora Cariúcha causou grande repercussão nas redes sociais na madrugada deste domingo (4) ao publicar...

Famosos

O ator Emílio Dantas usou as redes sociais nesta sexta-feira (9) para relatar um problema envolvendo...