Televisão

Fora do eixo! Cobrindo férias de Tralli, Alan Severiano afunda audiência do “Jornal Hoje”

Imagem do post Fora do eixo! Cobrindo férias de Tralli, Alan Severiano afunda audiência do “Jornal Hoje”
Foto: Reprodução/Globo

O jornalista Alan Severiano vem trazendo preocupação para a Globo. Isso porque o âncora do “SPTV 1ª Edição” não vem agradando o público na apresentação do “Jornal Hoje“.

Cobrindo as férias de seu colega César Tralli, o apresentador vem demonstrando que ainda não se habituou com o público de seu noticiário para a Grande São Paulo, muito menos para o qual faz plantões, como é o caso do “JH“.

O jornal local da maior metrópole do país perdeu parte do seu público com a mudança de titular. Ainda sim, o “SP1” crava liderança diante seu principal rival, o jornalista Reinaldo Gottino com o “Balanço Geral“.

No levantamento da última terça-feira (21), realizado pelo site TV Pop, a média do “Jornal Hoje” foi de meros 9,7 pontos, o pior índice desde 8 de fevereiro. Na comparação com as últimas quatro terças-feiras, Alan fez 1/4 do público do jornal evaporar.

A queda de três pontos vem sendo visto pela Record como um ponto positivo, já que o “Balanço Geral” vem apresentando melhoras em seu Ibope. Usando da mesma comparação da terça, a alta de média foi de 5%.