Logo após apresentar o single “Dilúvio” no palco da grande final do Big Brother Brasil 21, marcando um novo capítulo na carreira, Karol Conká lança agora o tão esperado clipe da canção. O registro foi liberado nesta terça-feira (11), e soma quase 500 mil visualizações até a publicação desta matéria.
O clipe, gravado em Piracaia, em São Paulo, é um manifesto sobre reflexões de sua vida pessoal e profissional, recheado de mensagens poderosas e importantes.
“Gravei Dilúvio com a intenção de deixar registrado esse momento de reflexão, pois me sinto liberta quando transformo meus sentimentos em arte. A produção musical de Léo Justi se encaixa perfeitamente ao que quero dizer e ao que sinto atualmente. O clipe apresenta um clima intimista e profundo, fruto de um trabalho em equipe com o diretor Bruno Trindade, e o resultado superou minhas expectativas. Espero que o mesmo aconteça com o público”, dispara Karol.
Dirigido por Bruno Trindade e com produção executiva de Caio Piovesan, o vídeo, todo em tons pastéis e suaves, expõe as vulnerabilidades da cantora e seu processo de autorevisão.
Melhor estreia de Karol Conká
Com o novo single, que soa mais como um desabafo, a cantora conseguiu um feito inédito em seus quase 20 anos de carreira. A canção marcou a melhor estreia da carreira da rapper no Top 50 no Spotify Brasil. Ainda na plataforma, já são contabilizados mais de 1 milhão de streams na faixa. No Twitter, Karol foi um dos assuntos mais falados da noite de lançamento, dominando 4 trending topics na rede.
Ela também conquistou importantes posições em outros serviços de música, como primeiro lugar no iTunes, Top 5 na Apple Music e Top 2 no Tidal. Na Deezer, os dados são ainda mais impressionantes. A cantora atingiu um pico com “Dilúvio” e crescimento de quase 1000% em relação a audiência que ela possuía nos dias anteriores. No YouTube, o vídeo contendo apenas o áudio da canção, já ultrapassou a marca de 1 milhão de views.
Escrita por Karol Conká e Leo Justi, a música é intimista, suave e leve, mas sem deixar de lado a essência que levou a paranaense ao reconhecimento musical. Com doses de R&B e, claro, rap, passando até pelo trap, “Dilúvio” segue em alta nas plataformas digitais e a chegada do tão aguardado clipe reforça a nova etapa da carreira da cantora e compositora, que continua a pleno vapor mergulhando, literalmente, na arte pela qual vive e acredita.