POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Com medo de ser um fracasso, Dilsinho adia sua live por causa de Sandy e Junior

Dilsinho, um dos principais nomes do pagode na atualidade, iria realizar uma live para seus fãs na noite desta terça-feira (21). Nela o artista cantaria seus principais sucessos do DVD ‘Open in House’, gravado em Recife, no ano passado.

Entretanto, ao ver o grande alvoroço nas redes sociais por causa da transmissão da dupla Sandy e Júnior, que coincidentemente será no mesmo dia e hora que estava previsto pra acontecer sua live, Dilsinho pôs a mão na consciência e decidiu adiar a apresentação que faria na internet para o dia 4 de maio, a fim de não ter concorrência neste dia.

Advertisement

No Instagram, o artista tentou camuflar o real motivo do adiamento e garantiu que só realizou essa mudança de data, porque é fã da dupla e pretende acompanhar o espetáculo.

“Não existe possibilidade de fazer uma live no mesmo dia e no mesmo horário de Sandy e Junior. Eu, como fã, não vou conseguir deixar de assistir a essa transmissão tão aguardada e ainda disputar audiência com uma das minhas maiores influências na música. Por esse motivo, resolvi adiar o meu show, que agora vai rolar no dia 4 de maio”, disse o cantor..

Advertisement

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

A FAZENDA 12

Essa edição de ‘A Fazenda‘ tem rendido vários momentos interessantes para quem acompanha o reality. Agora circula na internet, o momento em que Lipe...

Celebridades

O cantor apagou a foto, mas não antes de viralizar.

Celebridades

O ex-piloto Nelson Piquet colocou em cheque a sexualidade de Ayrton Senna.

Anúncios