A banda até que tentou, e trouxe um meadley recheado de hits nos seus mais de 20 anos de carreira… Mas a sensação de peixe fora d’água gritou mais alto que os falsetes de Adam Levine.
O Maroon 5 ficou no centro do palco no meio do jogo, e eles passearam por vários hits consagrados nas suas mais variadas “eras”. Enquanto o show continuava, Adam perdeu mais e mais camadas de roupa … até que ele estava totalmente sem camisa quando começou a cantar “Moves Like Jagger” no final.
https://twitter.com/NFL/status/1092233512382414848
Apesar do vocalista exibir o corpo, praticamente com uma forma de prostituição em troca de atenção, a química com o ambiente não casou, e o show acabou ficando longe do prometido.
Travis Scott e Big Boi também fizeram breves aparições – cada um deles realizou apenas um verso e um gancho de suas respectivas músicas -, mas os holofotes sempre voltaram para Adam e companhia. O show encerrou com uma queima de fogos, mas sem chance de salvação para a apresentação.
O maior destaque fica por conta da equipe técnica, afinal montar um palco em 10 minutos, e desmontá-lo em 5 não é para qualquer um. Talvez em 2020 a NFL escolha um nome mais afiado para o momento…
Assista completo: