Nesta terça-feira (27), durante o “Linha de Frente” da Jovem Pan News, uma jornalista da atração ofendeu a Pabllo Vittar e Rosângela da Silva, a Janja, esposa do Lula.
O momento aconteceu enquanto Pietra Bertolazzi defendia a atual primeira-dama, Michelle Bolsonaro, dizendo que a esposa do presidente é o “terror da esquerda” e defende causas sociais.
Veja também
- Morte de Liam Payne tem reviravolta após investigação e três pessoas são presas; veja
- Sônia Bridi processa Rafael Cardoso após ter casa invadida, carro destruído e ser ameaçada pelo ator
- Rose Miriam abre o jogo e revela se Gugu Liberato era gay: “Esperei mais”
- Gaby Amarantos se separa após 10 anos de casamento e ex assume romance com indígena
- Time avalia demitir Neymar após baixa produtividade
- Jojo Todynho é desligada de escola de samba
Como defensa de Michelle, a comentarista afirmou que Janja e Pabllo Vittar, na qual é citada no masculino por esta profissional, ficam fumando maconha junto com artistas “maconhistas”.
“Enquanto você tem a Janja abraçando Pabllo Vittar, fumando maconha, fazendo sei lá o que, você tem uma mulher impecável representando a direita, seus valores, a bondade, a beleza”, disparou a comentarista.
Pietra ainda afirmou que Janja faz ‘farofa’ durante os eventos de Lula. “Um monte de artista maconhista ali, que não sabe para onde vai, de onde vem, com uma ânsia enorme por brilho fácil e por dinheiro fácil, também. Todos abraçando a Janja, porque é este tipo de valor que ela demonstra, muito ao contrário da Michelle Bolsonaro”, finaliza.
A JOVEM PAN CHAMOU A JANJA DE MACONHEIRA?
— Bolsominions Arrependidos (Regreta p/ os íntimos) (@bolsoregrets) September 27, 2022
POXA PROCESSINHO!
(Obrigada aos padrinhos por essa graça atendida 🤌) pic.twitter.com/dotuPEvWW0