POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Como morreu a mãe de Cesar Tralli? Tragédia completa 3 anos

Como morreu a mãe de Cesar Tralli? Tragédia completa 3 anos
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira, 9, o apresentador Cesar Tralli compartilhou uma mensagem comovente em homenagem à sua mãe, Edna Tralli, que faleceu há três anos, em 2022, vítima de um trágico acidente aéreo. Em um post nas redes sociais, Tralli publicou uma foto de sua mãe e escreveu: “Três anos de pura saudade e amor”, relembrando a perda que marcou profundamente sua vida.

Como morreu a mãe de Cesar Tralli? Tragédia completa 3 anos
Cesar Tralli relembra 3 anos da morte da mãe – Reprodução/ Instagram @cesartralli

O acidente de avião e a perda repentina

A morte de Edna Tralli aconteceu no dia 9 de outubro de 2022, quando a aeronave em que ela estava, junto com seu companheiro Euclides Brosch, piloto de 78 anos, caiu na Represa de Jurumirim, em Paranapanema, no interior de São Paulo. Ambos faleceram na tragédia, que ocorreu por volta da tarde de um domingo. Na época, a Globo expressou seu pesar pela perda de Edna e transmitiu suas condolências à família de Cesar Tralli.

O corpo de Edna foi enterrado em São Paulo no dia seguinte ao acidente, e Cesar Tralli, em uma entrevista ao programa Conversa com Bial, falou sobre o impacto da morte repentina de sua mãe. “A perda da minha mãe, súbita. Morreu em uma queda de avião em uma represa no interior de São Paulo. Nos falamos no domingo de manhã e, no domingo à tarde, ela foi embora, sumiu, virou estrelinha. E a perda da minha mãe foi um baque para mim”, disse o apresentador, visivelmente emocionado.

Como morreu a mãe de Cesar Tralli? Tragédia completa 3 anos
Edna Tralli ao lado da esposa do jornalista, Ticiane Pinheiro – Reprodução/Instagram

A superação do luto e a importância do tempo

Em uma entrevista recente, Cesar foi questionado sobre como conseguiu superar a dor do luto, e ele respondeu com palavras de reflexão e fé. “As pessoas me perguntam o que eu fiz para superar o baque da perda repentina da minha mãe, eu digo que é só o tempo mesmo. E você tem que viver esse luto o tempo que for necessário e dar tempo ao tempo. Eu me lembro como se fosse ontem. Um domingo à tarde, dia 9 de outubro de 2022, quando um amigo me telefonou e eu estava na cozinha com a minha filha pequena e ele me perguntando se era verdade que minha mãe tinha morrido em um acidente aéreo. Aquilo para mim foi um choque porque eu tinha falado com ela de manhã. E à tarde ela partiu assim, de uma maneira repentina, inesperada, violenta”, contou.

Tralli ainda falou sobre a importância de manter boas recordações para aliviar a dor: “É muita oração, muito pensamento positivo, as boas recordações que você teve com essa pessoa amada, trazer de volta para dentro de você tudo de bom que vocês viveram juntos. Dar tempo ao tempo”, afirmou, lembrando também da conexão especial que ele mantém com sua filha, que já pergunta se a avó está brilhando no céu. “Hoje a minha filha olha para o céu e a gente juntos, o céu estrelado, e ela já fala: ‘Papai, aquela ali brilhando bastante, é a vovó?’. E eu falo: ‘É, aquela é a vovó’.”

Primeira mensagem de Cesar após a morte da mãe

Três dias depois do falecimento de Edna, Cesar Tralli fez uma postagem nas redes sociais agradecendo o apoio dos fãs e relembrando a trajetória de sua mãe. “Minha mãe foi uma lição de vida desde o princípio da vida dela. Uma mulher que nasceu na roça, com mais 8 irmãos, cortou cana de açúcar, colheu algodão e amendoim, e vendeu o produto de sua colheita de porta em porta. Uma mulher que enfrentou enormes dificuldades, sem jamais perder a doçura, o entusiasmo e a alegria de viver”, escreveu ele.

Tralli continuou lembrando de sua mãe como um exemplo de ética, generosidade, e resiliência, e ainda mencionou a dor pela perda de Euclides Brosch, companheiro de sua mãe. “Minha mãe Edna se despede de nós abruptamente aos 74 anos. Estava jovem. Feliz. Apaixonada. Voando — literalmente — com seu namorado Euclides. Outra perda irreparável também”, disse ele.

O apresentador também expressou seu desejo de honrar o legado de sua mãe, que ele descreveu como um exemplo de coragem e amor incondicional. “Se eu puder continuar honrando o legado da minha mãe, isso já me trará muito conforto”, concluiu ele.

A lembrança de Edna Tralli, que deixou uma marca indelével na vida de seu filho, segue viva nas memórias e nas ações de Cesar, que tenta encontrar consolo na fé e nas boas lembranças que compartilhou com ela.

Anúncios
Anúncios

Veja também

Fire

A Polícia Civil de São Paulo concluiu os laudos periciais referentes à morte da influenciadora Bárbara...

Internet/ Influencers/ TikTok

A influenciadora digital Isabel Veloso, de 19 anos, permanece internada na UTI do Hospital Erasto Gaertner,...

Famosos

A aparência do atacante Vini Jr. voltou a ser assunto recentemente, após uma repórter questionar Virginia...

Famosos

O influenciador digital Babal Guimarães voltou a se tornar alvo de acusações de violência doméstica. Desta...

Famosos

A modelo e apresentadora Mariana Weickert revelou nesta quinta-feira, 27, que foi diagnosticada com carcinoma basocelular...

Famosos

A atriz Dani Gondim, de 31 anos, comoveu o público no último sábado (29) ao revelar,...

Famosos

O nome de Ana Castela voltou a figurar entre os mais comentados das redes sociais nesta...

Famosos

Neste domingo (30), Ingra Soares surpreendeu ao tornar pública a decisão de encerrar seu casamento com...