Melody segue em alta nas redes sociais! Depois de chegar ao topo do Spotify com “Pipoco”, faixa onde colabora com Ana Castela, a jovem de 15 anos voltou a ser assunto por conta de “Assalto Perigoso”, sua versão para o hit “positions”, de Ariana Grande.
Na manhã desta terça-feira (19), Melody foi às rede sociais explicar que toda a problemática do último fim de semana, onde foi acusada de plagiar a música de Ariana, já havia sido resolvida. Segundo ela, tudo o que precisava fazer era creditar os compositores da faixa original e que um dos artistas que assina a composição, Nija Charles, havia sido uma “fofa” com ela.
Acontece que Charles desmentiu a adolescente. No Twitter, a parceira de Ariana Grande afirmou que jamais falou com a brasileira, e reacendeu a polêmica.
“Nunca conversei com Melody antes. Ela tem que creditar os compositores e compartilhar o dinheiro que ganhou com a música. Coisas assim acontecem o tempo inteiro, mas você tem que esclarecer”, escreveu Nija.
Ela segue, reafirmando que a problemática em torno de “Assalto Perigoso” ainda não foi solucionada. “Não estou brava com Melody e uma menor não deve ser atacada no Twitter. Eu estava apenas deixando claro que o negócio da música ainda não estava certo, mas tenho certeza de que será resolvido”, garantiu.
Can someone translate this video for me lol. If the tweet translation is correct, I’ve never talked to Melody before. She has to credit the writers and share the money she’s made from the song. Things like this happen all the time, but you have to get it cleared https://t.co/yJ2ZOlNraS
— Nij (@amnija_) July 19, 2022
Atualização:
Às 19h53 de 19 de julho de 2022
No final da tarde desta terça-feira (19), finalmente o problema envolvendo os direitos autorais parece ter sido solucionado. Melody adicionou os compositores originais em “Assalto Perigoso”, encerrando, pelo menos por hora, a polêmica.