
Há quem diga que a véspera do Carnaval é quando boa parte dos relacionamentos chegam ao fim e não tem como escapar do famoso pé na bunda. Mas não importa se você levou ou deu o fora, há sempre uma trilha sonora para enfrentar a sofrência. No Spotify, hoje são mais de 650 playlists com a expressão ‘pé na bunda’ e fevereiro é o mês do ano com a maior taxa de consumo dessas playlists, considerando dados de janeiro de 2021 a janeiro de 2022. Será um sinal ou apenas coincidência?
E ainda tem o Top 10 de canções preferidas dos brasileiros para essas horas! Veja as músicas que embalam a dolorosa fossa na ordem em que mais aparecem nessas playlists:
- Pitty – Na Sua Estante
- Adele – Someone Like You
- Coldplay – The Scientist
- Beyoncé – Irreplaceable
- Rihanna – Take A Bow
- Beyoncé – Best Thing I Never Had
- Dua Lipa – New Rules
- Adriana Calcanhotto – Devolva-Me (Ao Vivo)
- Bruno Mars – When I Was Your Man
- Sam Smith – Too Good At Goodbyes
Quer mais? No segundo episódio do podcast Original Spotify Clube do Pé na Bunda, os apresentadores Gabie Fernandes, Igor Pires e João Doederlein (Akapoeta) também compartilham suas canções eleitas para curtir a sofrência. Confira:
- Recomeçar, Tim Bernardes (Igor Pires)
- Era Amor, Mari Nolasco (Gabie Fernandes)
- The Night We Met, Lord Huron (João Doederlein)
Escritores e românticos incuráveis, esse trio comanda o clubinho com histórias enviadas pelo público daqueles ‘pés na bunda’ que já deram ou já levaram em episódios inéditos toda segunda-feira, grátis, só no Spotify. Uma semana após sua estreia, em 17 de janeiro, o Original Spotify Clube do Pé na Bunda ocupou a terceira posição entre os podcasts mais populares no Brasil no Spotify e o primeiro lugar como o podcast mais escutado do gênero Sociedade E Cultura, de acordo com a Parada de Podcasts do Spotify. Sofredores do Brasil que quiserem entrar para o clube com suas histórias, podem escrever para o email clubedopenabunda @ gmail﹒com (tudo junto, sem espaço).