Conheça Emilia Pedersen, cantora dinamarquesa revelação do pop teen, e que ama o Brasil

Foto: Reprodução/ Instagram @emiliapedersenofficial

Ela é o futuro!

Emilia Pedersen, 19 anos, é uma cantora pop dinamarquesa-brasileira, que mora em Nova Iorque e se define como uma enorme “admiradora e apaixonada pelo Brasil”. Com 3 músicas lançadas nas plataformas digitais, duas delas pelo famoso DJ e produtor musical Bruno Martini, a cantora se aproxima cada vez mais das suas origens brasileiras.

Emilia, que é filha de brasileira e possui dupla cidadania, já visitou o país algumas vezes e planeja em breve fazer lançamentos musicais voltados para o público brasileiro. Entre os seus trabalhos realizados no país, destacam-se a participação como atriz no filme “Diários de Intercâmbio”, protagonizado por Larissa Manoela e a abertura do desfile do estilista Amir Slama, durante o São Paulo Fashion Week.

ANÚNCIOS

Recentemente, Emilia contratou a mesma agência responsável pela comunicação de Anitta, Pedro Sampaio, Thiaguinho, entre outros. Nesta sexta-feira, a cantora lançará em todas as plataformas digitais o remix da música “Turn it up”, com clipe inédito em seu canal do YouTube. “Estou preparando muitas coisas legais e espero que todos no Brasil curtam o meu trabalho. Estou treinando meu português para não fazer feio, rs”, comenta Emilia.

Para esta sexta-feira, 9 de abril, a cantora prepara o lançamento do remix do seu último single, “Turn It Up”. A versão original soma mais de 1 milhão de reproduções, e agora ganha uma nova roupagem para impulsionar a divulgação.

ANÚNCIOS