Coreano viaja 17 km para Sobral e casa com cearense
Notícias

Coreano viaja 17 km para Sobral e casa com cearense

Coreano Yang Seok e universitária Luísa Vitória Ribeiro se casaram na última semana

Coreano
Foto: Reprodução

O dorama na vida real! O coreano Yang Seok, de 28 anos viajou 17 km da ilha de Jeju, na Coreia do Sul, até a cidade de Sobral, no interior do estado do Ceará, pela primeira vez, para encontrar a namorada brasileira, Luísa Vitória Ribeiro, de 20 anos.

Leia Mais:
Cristina Mortágua anuncia a própria morte e pede desculpas: “Assustei vocês”
Adele revela que ‘rouba’ sabonetes e shampoos de hotéis
Marina Sena lança remix de “Dano Sarrada”

O encontro ainda rendeu um casamento intimista, com uma cerimônia realizada na última semana, em um cartório no Centro do município. Eles já as relacionavam  pela internet há um ano. A história do casal viralizou depois que começaram a postar as primeiras experiências do jovem no Ceará.

No mês de outubro, o coreano fez o pedido de casamento para Luísa na praia do Cumbuco, em Caucaia, na Grande Fortaleza.

O casal conseguiu estenter o visto de Yang até janeiro e assim retorna ao seu país ano que vem. “Ele só volta em janeiro. Conseguimos aumentar o visto dele no Brasil até janeiro de 2024. Ele volta para Coreia do Sul, mas vai retornar ao Brasil”, disse ao G1.

Logo Portal Pop Mais
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.