O corpo do modelo e ator Ricardo Merini foi encontrado pela Polícia Civil no Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo no último sábado (28). A informação foi dvulgada pela polícia. A causa da morte ainda não foi revelada.
Merini estava desaparecido desde a noite do dia 21 de outubro. O artista havia saído de casa, que fica no bairro da Bela Vista, por volta de 23h30 após voltar de uma viagem de trabalho a Santa Catarina.
Leia mais
- Michelle Obama revela ter feito 10 piercings de uma vez e diz que Barack demorou três dias para perceber
- Fetiche? Zé Felipe revela o que mais chama sua atenção em uma mulher
- Ricky Martin desembarca no Rio para o Carnaval
- ‘Sósia brasileira’ de Kylie Jenner afirma ter vivido romance virtual com Lewis Hamilton em meio a rumores com Kim Kardashian
- Solteiro, Zé Felipe dá dica inusitada para superar o fim de um relacionamento
- Bad Bunny estará em camarote na Sapucaí para acompanhar os desfiles das escolas de samba, diz jornal
Segundo informações da Polícia, o ator saiu a pé, sem levar documentos e deixando o computador ligado. Ao sair de casa para se encontrar com um amigo, ele acabou precisando ser socorrido perto de um viaduto por uma equipe do Samu. Não há informações se o ator passou mal ou foi atacado
Por meio de nota, a Polícia Civil de São Paulo afirmou que o corpo de Merini foi identificado, neste sábado (28), pelo Instituto de Identificação Ricardo Gaumbletaun Daunt (IIRGD), após encaminhamento das digitais dactiloscópicas coletadas pelo IML.
A família do artista foi comunicada para o reconhecimento e as investigações prosseguem pela 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) para esclarecer os fatos.















































