O domingo (7) em São Paulo foi marcado por um show que misturou emoção, nostalgia e energia do começo ao fim. O CPM 22 subiu ao Palco The One do The Town e fez os fãs cantarem, pularem e reviverem quase 30 anos de história em uma apresentação inesquecível.
A apresentação começou com “Regina Let’s Go”, primeiro grande sucesso do CPM 22, que marcou uma geração ao ser amplamente exibido na MTV no início dos anos 2000. Em seguida, a banda emendou “Tarde de Outubro”, outra faixa do mesmo álbum que também conquistou espaço nas rádios e na programação da emissora.
Do disco seguinte, Chegou a Hora de Recomeçar, vieram hits como “Ontem”, “Dias Atrás”, a menos lembrada “Garota da TV” e, claro, a faixa que dá nome ao álbum. Já “Um Minuto para o Fim do Mundo”, maior sucesso do álbum Felicidade Instantânea (2005), provocou forte comoção: fãs na casa dos 30 e 40 anos se emocionaram e cantaram em coro, revisitando suas próprias crises existenciais em meio à nostalgia.
“Muito obrigado pela recepção incrível, isso facilita as coisas porque o nervosismo de estar aqui é grande. Tocar nesse palco não é fácil”, disse o vocalista Fernando Badauí.
Entre pulos, cantorias e momentos de pura adrenalina, ficou claro que o CPM 22 continua firme e forte, provando que sabe como ninguém unir o peso do hardcore melódico com emoção genuína.
No fim, os fãs saíram com a sensação de que vivenciaram um pedaço da história do punk melódico brasileiro, enquanto a banda reafirmava seu lugar como referência do gênero e conexão verdadeira com quem os acompanha desde os tempos de Barueri.















































