
Os dois filmes sobre o caso Suzane von Richthofen, “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, foram lançados no Amazon Prime Video na última sexta-feira (24).
Os longas são baseados na história real da morte do casal von Richthofen, planejado pela filha, Suzane, e o namorado, Daniel Cravinhos.
Nas redes sociais, os filmes bombaram, mas dividiram opiniões. Enquanto alguns internautas elogiaram os atores principais, Carla Díaz e Leonardo Bittencourt, outros reclamaram de cenas que faltaram.

“Carla Díaz como Suzane, arrepiante” e “Que atuação impecável, principalmente, da Carla Díaz” foram alguns dos elogios compartilhados no Twitter. “O maior pecado do filme da Suzane foi não ter mostrado o enterro dos pais dela. Eu pensei que ia mostrar em um dos filmes, porque, meus amores, aquele choro dissimulado dela foi o ápice kkkkkk seria icônico ddemais ver a Carla Diaz fazendo aquela cena”, criticou outro espectador na rede social.
Veja a repercussão:
Qual ordem correta para assistir os filmes?
“A Menina Que Matou os Pais” mostra a perspectiva de Daniel, enquanto “O Menino Que Matou Meus Pais” traz a versão de Suzane. Não existe uma ordem certa para assistir aos filmes, mas o diretor Mauricio Eça recomenda que os telespectadores vejam o ponto de vista de Richthofen primeiro.
Veja o trailer: