POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Filmes & Séries

O crime que chocou o país: Filmes sobre Suzane von Richthofen bombam na web; saiba em qual ordem assistir

a menina que matou os pais Suzane von Richthofen
Foto: Divulgação

Os dois filmes sobre o caso Suzane von Richthofen, “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, foram lançados no Amazon Prime Video na última sexta-feira (24).

Os longas são baseados na história real da morte do casal von Richthofen, planejado pela filha, Suzane, e o namorado, Daniel Cravinhos.

Nas redes sociais, os filmes bombaram, mas dividiram opiniões. Enquanto alguns internautas elogiaram os atores principais, Carla Díaz e Leonardo Bittencourt, outros reclamaram de cenas que faltaram.

Suzane e os irmãos Cravinhos - Foto: Reprodução
Suzane e os irmãos Cravinhos – Foto: Reprodução

“Carla Díaz como Suzane, arrepiante” e “Que atuação impecável, principalmente, da Carla Díaz” foram alguns dos elogios compartilhados no Twitter. “O maior pecado do filme da Suzane foi não ter mostrado o enterro dos pais dela. Eu pensei que ia mostrar em um dos filmes, porque, meus amores, aquele choro dissimulado dela foi o ápice kkkkkk seria icônico ddemais ver a Carla Diaz fazendo aquela cena”, criticou outro espectador na rede social.

Veja a repercussão:

Qual ordem correta para assistir os filmes?

“A Menina Que Matou os Pais” mostra a perspectiva de Daniel, enquanto “O Menino Que Matou Meus Pais” traz a versão de Suzane. Não existe uma ordem certa para assistir aos filmes, mas o diretor Mauricio Eça recomenda que os telespectadores vejam o ponto de vista de Richthofen primeiro.

Veja o trailer:

Anúncios
Anúncios