A saída de grandes nomes da Globo vem gerando uma nova dança das cadeiras. E dessa vez pegando todo mundo de surpresa para todos os lados, incluindo a GloboNews.
Carlos Tramontina foi o assunto nos corredores da Globo depois de ter anunciado sua saída da emissora após 43 anos. Até então titular do “SP2”, Tramontina havia voltado recentemente para suas atividades presenciais na sede do canal em São Paulo.
O que nem todo mundo esperava era que seria uma despedida de Tramontina depois de quase 5 décadas na emissora da família Marinho.
Veja também
- Lionel Richie é internado na UTI após show nos Estados Unidos, diz site
- Túlio Amâncio deixa a Globo e estreia no SBT News na próxima semana
- Chrigor revela que foi intubado duas vezes e diz que pessoas chegaram a procurar sua mãe para saber sobre velório
- Diogo Defante surpreende internautas ao surgir musculoso; veja o antes e depois
- Carlos Monforte, um dos pioneiros do telejornalismo brasileiro, morre aos 77 anos
- Morte da princesa Diana completa 29 anos: saiba o que aconteceu com o único sobrevivente do acidente
Movimentações das peças do tabuleiro
José Roberto Burnier foi o convocado para assumir o “SPTV 2ª Edição”, deixando uma vaga em aberto para a apresentação do “Conexão GloboNews” em São Paulo.
Erick Bang e Christiane Pelajo são os cotados para tapar o buraco deixado pelo Burnier. Por enquanto, a repórter Bete Pacheco segue de maneira provisória.
Já era esperado…
Chico Pinheiro é a segunda baixa da Globo somente essa semana. Desde 1990, o jornalista cativou o público com seu jeito diferente de apresentar o noticiário.
Porém, após 32 anos, foi anunciado na manhã desta sexta-feira (29) a sua saída por definitivo. Uma hipótese dessa decisão, lembrando que em acordo com a direção da Globo, seria seus comentários em tom político.
Pinheiro chegou a ser alertado sobre as falas, uma delas em defesa do ex-presidente Lula, e ordenou que ele não se envolvesse nos debates.
O agora ex-global ainda não tem nenhum substituto confirmado para apresentar o “Bom Dia Brasil” com Ana Paula Araújo, e nem nas narrações do Carnaval no Sambódromo do Anhembi em São Paulo.
















































