Celebridades

Cristiano Ronaldo é condenado por adultério, após abraçar pintora

Regras do pais não permite que alguém abrace e beije uma mulher, sem ser sua esposa

Cristiano Ronaldo é condenado por adultério, após abraçar pintora
Foto: Reprodução

Cristiano Ronaldo acabou violando algumas regras no Iran. O motivo? O jogador beijou e abraçou uma pintora, que não era sua mulher levando a uma condenação por adultério.

Leia Mais:
Melody recusa convite de Anitta para gravar versão de novo single e debocha: “O jogo virou”
Tomorrowland é cancelado nesta sexta-feira, 13
Ludmilla celebra o dia das crianças em Duque de Caxias

O atleta estava no país pelo clube Al Nassr, da Arábia Saudita para uma partida para a Liga dos Campeões Asiática, e acabou encontrando na rua uma artista iraniana,  que lhe confessou uma grande admiração, oferecendo-lhe uma obra sua.

Agradecido, Cristiano Ronaldo retribuiu com uma forma de carinho e o vídeo acabou publicado por Fatemeh Hamami, nas redes sociais e uma quibe de advogados decidiu levar o caso para a justiça.

Segundo a lei iraniana, tocar numa mulher com a qual não se está casado é considerado adultério. E, visto que o beijo e abraço não foi dado a Georgina Rodríguez, a modelo e companheira de Cristiano Ronaldo (com quem também não está casado), este foi agora sentenciado a 99 chicotadas.

Vale ressaltar que ainda Cristiano Ronaldo noa pode voltar ao pais para o próximo jogo no dia 27 de novembro , pois poderá ser detido explica o canal de televisão Sharq Emroz, citado pelo Mundo Desportivo. Caso ele mostre o arrependimento, pedido desculpa, o Irão poderá perdoá-lo e evitar as suas 99 chicotadas.