A apresentadora Cristina Rocha falou sobre o fim do programa ‘Casos de Família‘ após quase duas décadas no ar. Destes, a jornalista esteve no comando por 14 anos. Ela fez uma publicação agradecendo a todos que levaram a atração ao ar e falou sobre o fim do programa no post.
“E o Casos de Família chega ao fim. Gostaria de agradecer a toda nossa equipe de produção, estagiários, diretorias, plateia e todos vocês que me acompanharam ali. Não tenho palavras para mensurar a alegria que todos vocês me proporcionaram. Muito obrigada de todo coração”, disse ela.
No vídeo em que homenageia a todos que fizeram parte do programa, sinaliza as dificuldades de levar o vespertino ao ar de segunda a sexta na programação do SBT, mesmo que fosse gravado.
“Tô aqui hoje pra dizer que é o último dia que vai passar o Casos de Família. Claro que é um misto de saudade, agradecimento, de tudo. Eu queria primeiro agradecer a você que acompanhou o programa esses anos todos, a plateia, vocês todos que ficaram nos bons e maus momentos do programa. Com esse programa eu realmente aprendi muito a aceitar opiniões diferentes. Foi uma lição mesmo! Um laboratório de vida”, relata.
“Eu queria agradecer toda a equipe, todos os estagiários, todos os produtores, todo mundo! Esse programa era matar um leão por dia. Nossa equipe era muito unida. Eu vou guardar o Casos de Família dentro do meu coração a vida inteira”, conta ela.
Indefinido
O programa deixa grade do canal 4 de São Paulo depois de 19 anos. A crise de audiência foi o principal fator para o cancelamento da atração de Cristina, que sambava na faixa dos 3 pontos na Grande São Paulo.
A partir desta segunda-feira (20), o ‘Fofocalizando‘ estreia em novo formato, com duas horas no ar, ocupando o período do ‘Casos de Família’. Leo Dias é uma das grandes novidades anunciadas pelo SBT. Além disso, a atração contará com um bloco jornalístico, comandado por Kallyna Sabino.