POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Realities

“A Fazenda”: Nas redes sociais, internautas pedem cuidados médicos para Dayane Mello

Dayane Mello
Foto: Reprodução

A hashtag “CUIDADOS MEDICOS PARA DAYANE” está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais desta segunda-feira (27). Os internautas apontam que a Record TV não ofereceu tratamento psicológico adequado à peoa após ela ter sido vítima de um suposto estupro dentro do reality.

A equipe da modelo também se manifestou oficialmente via Twitter. “A Equipe Jurídica de dayane Mello esclarece que estão tomando as medidas judiciais cabíveis, para que ela tenha todo amparo legal reservado às mulheres que sofrem violência sexual”, disse a publicação.

Confira a repercussão:

Entenda

Na madrugada do último sábado (25), a modelo trocou carícias com Nego do Borel, entretanto, por estar bêbada, os internauras foram às redes sociais acusar o funkeiro de estupro. A ampla repercussão negativa gerou a expulsão do cantor do reality.

Veja a nota emitida pela Record TV:

A Record TV informa que, desde a manhã deste sábado (25), trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello.

Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada.

Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa.

Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Boreal da competição.

Depoimento de Dayane

Durante a edição ao vivo de “A Fazenda 13”, no último sábado (25), o programa exibiu o depoimento de Dayane a respeito do suposto estupro que teria sofrido dentro da sede do reality.

Na conversa, a modelo assume que estava bêbada e que esteve sim com Nego do Borel, mas descarta que tenha tido relações sexuais com o cantor.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!