“Culpa do Orgulho”: Calouro do Raul Gil, Ed Lucena anuncia seu primeiro clipe para esta sexta, 28

Ed Lucena

O cantor Ed Lucena, uma das vozes que encantou o apresentador Raul Gil na temporada de 2016 no quadro “Quem Sabe Canta” e uma das principais apostas do pagode romântico, está com uma novidade quentinha saindo do forno! O artista lança seu primeiro clipe, “Culpa do Orgulho”, dia 28, sexta-feira, no Youtube

Produzido e dirigido por Ivan Torres, compositor de nomes como Jeito Moleque e Thiago Martins, influências que flutuam entre clássicos do pagode ao pop, “Culpa do Orgulho” conta a história de um relacionamento marcante, mas que por conta do orgulho de uma das partes, ele termina. “Estou muito feliz em lançar meu primeiro clipe. É um novo e importante passo na minha carreira. Confio muito no trabalho do Ivan, meu produtor, e não via a hora de poder mostrar o resultado deste lindo trabalho para o mundo”, conta Ed Lucena.

O artista, que participou do quadro no programa Raul Gil, diz que essa é uma das etapas mais importantes de sua vida. “Fiquei muito feliz com a visibilidade que o programa me deu, mas estou pronto para mais! Esta é, sem dúvida alguma, a etapa mais feliz e importante da minha vida. Valorizo o passado, mas miro no futuro!”, diz o cantor que ainda revela detalhes de seus próximos planos. “No próximo semestre devo lançar mais dois singles inéditos, além de gravar uma live sessions que terá produção de Thiago Stancev, responsável por trabalhos de nomes como Maneva, Julies e Deko”.

ANÚNCIOS

Músico desde os 13 anos de idade e uma bagagem musical invejável, Ed Lucena é uma das principais revelações do pagode. O cantor já se apresentou ao lado de nomes como Ivo Meirelles e Maurício Mattar.