Celebridades

Dado Dolabella é detido pela polícia por porte ilegal de drogas

Dado Dolabella é detido pela polícia por porte ilegal de drogas
Foto: Reprodução

O ator Dado Dolabella foi detido pela Polícia Militar no município de São João D’Aliança, Goiás. O motivo? Porte ilegal de drogas.

A prisão teria ocorrido em em 12 de abril, mas só veio à tona hoje (12), através da coluna Na Mira, do jornal Metrópoles.

De acordo com a publicação, Dado passeava pelas ruas da cidade quando foi abordado por oficiais. Os agentes encontraram 12 gramas de maconha com o ex-Fazenda.

O artista foi liberado após assinar o Termo Circunstanciado e confirmar presença na audiência quando for intimidado pela Justiça. A substância ilegal foi enviada para perícia na Polícia Civil de Goiânia.

Vale lembrar que Dado Dolabella está morando na região da Chapada dos Veadeiros, em Goiás, desde fevereiro deste ano.

Dado Dolabella larga civilização e se isola na floresta

O ator e ex-Fazenda Dado Dolabella compartilhou em suas redes sociais os momentos de sua vida e novas transformações desde que decidiu se mudar do Rio de Janeiro para a Chapada dos Veadeiros, uma das grandes aéreas de preservação ambiental de Goiás.

“Não me sentia mais fluindo em uma selva de pedra, onde o ritmo frenético é ditado pelo capital. Precisava de mais vida para estar mais vivo. Definitivamente”, escreveu ele em seu perfil do Instagram.

No texto, ele ainda contou que se sente melhor quando está junto à natureza e encontrou tempo para atividades como fazer yoga, meditar e preparar refeições.

“Dizem que quem mora aqui é porque foi chamado pela pedra, portanto senti o tal chamado e aqui estou morando, no agora”, completa na publicação.