Em entrevista para o podcast “PodPah”, nesta quinta-feira (18), Dani Calabresa contou sobre uma situação desagradável que viveu com um diretor da Globo, em sua primeira vez na emissora. Ela revelou que a experiência foi traumática e que saiu dos estúdios do canal carioca aos prantos.
Em suma, a humorista explicou que havia sido convidada para participar do Programa do Jô, ainda na época em que trabalhava na MTV. Porém, Dani teria sido destratada pelo diretor do programa, e caiu no choro antes mesmo de gravar a sua participação.
Veja também
- Sônia Bridi processa Rafael Cardoso após ter casa invadida, carro destruído e ser ameaçada pelo ator
- Rose Miriam abre o jogo e revela se Gugu Liberato era gay: “Esperei mais”
- Gaby Amarantos se separa após 10 anos de casamento e ex assume romance com indígena
- Time avalia demitir Neymar após baixa produtividade
- William Bonner se irrita e detona artista ao vivo: “Canta muito mal”; veja vídeo
- Jojo Todynho é desligada de escola de samba
O motivo? Um suposto atraso, que segundo ela não existiu. “Eu tomei um esporro dele, que eu não sabia por quê!”, contou.
Além disso, ela ainda precisou ensaiar um texto com apenas alguns minutos, pois descobriu apenas ao chegar na emissora, que teria que fazer um stand-up no programa. Ao repassar o texto com o diretor, Dani contou que foi humilhada pelo mesmo novamente, e que isso a desestabilizou. “Eu não assisti a minha entrevista por um ano, porque eu sai chorando de lá, foi horrível de verdade”, relembrou.
Apesar de tudo, a humorista afirma que a gostou de participar do programa e agradeceu a oportunidade, ressaltando que Jô Soares a tratou muito bem. Assista: