Filmes & Séries

Cena de s*x* 0r*l de Daniel Craig e Omar Apollo viraliza na web; ASSISTA

Cena de s*x* 0r*l de Daniel Craig e Omar Apollo viraliza na web; ASSISTA
Foto: Reprodução

Daniel Craig e Omar Apollo estrelam o longa ‘Queer’, e, antes mesmo do filme chegar ao Brasil, as cenas picantes já estão dando o que falar.

Acontece que circula nas redes sociais imagens que mostram os dois atores em um ato picante. O vídeo envolve s*x0 or4l e vem gerando uma onda de comentários entre os usuários.

OMAR APOLLO
O ator e cantor Omar Apollo – Foto: Reprodução

Na cena, Omar Apollo aparece completamente nu, exibindo suas partes íntimas. Na sequência, ele se posiciona na frente Craig, que inicia movimentos sugestivos do ato s*xual.

“Deveria ser eu”, disparou um internauta. “Tem que ser prótese, não é possível”, disse outro. “Aquele agarrão foi muito sério”, acrescentou mais um. Clique aqui para a ver a cena completa.

Sobre o filme

‘Queer’ é um filme de drama histórico dirigido por Luca Guadagnino, baseado na obra homônima de William S. Burroughs e inspirado em Adelbert Lewis Marker, um ex-militar da Marinha dos Estados Unidos. A trama segue a vida de Lee (Daniel Craig), um expatriado americano que se encontra na Cidade do México após ser dispensado da Marinha. Lee vive entre estudantes universitários americanos e donos de bares que, como ele, sobrevivem com empregos de meio período e benefícios do GI Bill, uma lei que auxiliou veteranos da Segunda Guerra Mundial. Em meio à vida boêmia da cidade, Lee conhece Allerton (Drew Starkey), um jovem por quem desenvolve uma intensa paixão. O filme explora temas de solidão, desejo e a busca por identidade em um cenário pós-guerra, com uma ambientação que retrata fielmente a atmosfera da Cidade do México nos anos 1950.

Quando o filme chega ao Brasil?

O lançamento do filme está previsto para chegar aos cinemas nos Estados Unidos em 27 de novembro de 2024. Entretanto, ainda não há uma previsão da trama estrear no Brasil.

‘Queer’ estreou oficialmente no 81º Festival Internacional de Cinema de Veneza em 3 de setembro, em competição pelo Leão de Ouro.