Celebridades

Daniel Radcliffe expõe colega de gravação em Harry Potter: “Se masturbava sem parar”

Daniel Radcliffe expõe colega de gravação em Harry Potter: “Se masturbava sem parar”

O ator Daniel Radcliffe, astro dos oito da saga Harry Potter, fez revelações divertidas sobre como eram os bastidores gravações do longa que conquistou jovens e adultos por todo o mundo.

Em recente entrevista, Daniel contou detalhes sobre como foi trabalhar com uma grande variedade de animais durante a filmagem. Especialmente, quando a cena se passava dentro da sala da professora McGonagall.

“Naquela sala de aula de McGonagall havia muitos animais. Deviam ter mais de sessenta lá. Eu não imagino que eles estivessem sempre juntos no set”, começou Radcliffe. “Definitivamente naquela cena, na sala de aula de transfiguração, havia um tipo de macaco em uma gaiola que começou a se masturbar sem parar”, continuou.

A quantidade de bichos no set era tão grande, que um outro parceiro de gravação acabou levando uma urinada de um dos animais: Rupert Grint, interprete de Rony, nos filmes do bruxo.

 

“De um modo geral, os animais eram muito bem comportados. Porém, acho que Rupert talvez tenha sido urinado por um morcego em um ponto, também. Mas sim, eu escapei bem depois disso”, garantiu.