Filmes & Séries

Daniel Radcliffe sobre reviver Harry Potter: “Estão bem sem mim”

Daniel Radcliffe
Foto: Reprodução/ Warner Bros.

Daniel Radcliffe revelou que não pretende voltar a atuar no papel de Harry Potter, pelo menos não nos filmes “Animais Fantásticos”. Apesar da negativa, o ator não descarta a ideia de retornar ao papel no futuro.

“Eu não gosto de dizer não para as coisas, mas não é algo que eu estou interessado. Eu sinto que estes filmes continuaram e seguem bem sem nós. Eu fico feliz de manter as coisas como estão”, disse o ator em entrevista à Variety.

“Eu não estou dizendo que eu nunca voltaria para a franquia, mas gosto da flexibilidade que tenho na minha carreira agora. Não quero entrar em uma situação em que eu tenho um contrato para uma série de filmes”, finalizou.

Atualmente, Radcliffe trabalha no filme “Guns Akimbo”, uma comédia de ação que chegou aos cinemas dos Estados Unidos no último dia 28 de fevereiro. O longa ainda não tem previsão de estrear no Brasil.