POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Danilo Gentili diz que Bolsonaro quis censura-lo no SBT: “Foi lá pedir minha cabeça”

O apresentador Danilo Gentili, que já foi defensor ferrenho do presidente Jair Bolsonaro, contou em seu perfil oficial no Twitter que o político chegou a pedir sua demissão na emissora que trabalha, o SBT.

Tudo começou quando uma seguidora declarou que o humorista não poderia desejar a morte ao presidente, que está com coronavírus, por ele o ter defendido no passado.

Advertisement

“Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!”, comentou a internauta.

Rebatendo o comentário da seguidora, o apresentador revelou ter sofrido censura de Bolsonaro e de sua família em seu trabalho na emissora de Silvio Santos.

Advertisement

“Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim). Ele é um mentiroso. Mentiu muitas coisas, e que defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse pisco[pata] não me engana mais”, alegou Gentili.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

A FAZENDA 12

Essa edição de ‘A Fazenda‘ tem rendido vários momentos interessantes para quem acompanha o reality. Agora circula na internet, o momento em que Lipe...

Celebridades

O cantor apagou a foto, mas não antes de viralizar.

Celebridades

O ex-piloto Nelson Piquet colocou em cheque a sexualidade de Ayrton Senna.

Anúncios