O apresentador Danilo Gentili saiu em defesa de Léo Lins após um comentário envolvendo Gkay feito pelo humorista na última quarta-feira (29), dia do falecimento de Edson Arantes do Nascimento, o rei Pelé, aos 82 anos, vítima de um câncer que enfrentava.
Lins havia publicado nas redes sociais que foi só a influenciadora dar entrada em um hospital que o astro do futebol morreu. A repercussão se estendeu nas redes sociais, dividindo os internautas.
O ex-contratado do SBT seguiu o mesmo dito por Fábio Porchat durante a premiação do “Melhores do Ano” no “Domingão”, quando ele disse que Jô Soares preferiu morrer do que entrevistar Gessyca Kayane.
“Vocês estão puxando linchamento pro Leo Lins por quê? Ele fez a mesma piada que o Porchat 4 dias atrás. Por que com um rola essa manchete e com o outro não? Não acham que fica muito na cara?”, twittou o apresentador do “The Noite”.
Além de ter desativado sua conta do Twitter depois que usuários da plataforma estavam resgatando tweets polêmicos, Gkay deu entrada em um hospital depois dos ataques envolvendo seu nome.