POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Machista! Danilo Gentili usa Anitta para atacar Luísa Sonza: “venceu sem usar a projeção do marido”

Machista! Danilo Gentili usa Anitta para atacar Luísa Sonza: "venceu sem usar a projeção do marido"
Reprodução

Nesta quinta-feira (22), Danilo Gentili usou suas redes sociais para detonar Luísa Sonza. O apresentador atribuiu o sucesso da cantora no sucesso no cenário musical ao seu casamento com Whindersson Nunes.

Após a artista dizer que “a sociedade tem medo de mulheres fodas, que mostram a bunda” em uma entrevista ao Splash, o humorista resolveu rebater a afirmação, e usou Anitta, que é próxima de Sonza, para atacar a loira.

“Mostrar a bunda, qualquer uma mostra. O ‘ser foda’ é que é difícil. Exemplo de uma mulher foda no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesmo, sem precisar da projeção do namorado ou marido. Essa, sim, é foda”, disparou ele, em referência ao casamento de Sonza com Whindersson.

Nos comentários da publicação, os internautas não pouparam críticas ao apresentador. “Mulher foda pra mim é aquela que batalha todo dia pra sustento de sua família, que pega ônibus, metrô, vai a pé.. tem que aguentar assédio, machismo e muitas outras coisas pra garantir o mínimo de dignidade…. e não ficar mostrando a bunda por ai”, rebateu um perfil. “Machistinha de needs comparando mulheres mais bem sucedidas do que você jamais vai ser na sua vida! E a única forma que você tem de ter o mínimo de atenção é jogando hate em mulher”, disparou outro.

Vale lembrar que Luísa e Whindersson foram casados entre 2018 e 2020. Os dois já não estão mais juntos desde abril do ano passado.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!