Danny Bond detona portal POPLine e internet comemora: “rainha demais”

danny bond

O nome de Danny Bond ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter na noite desta terça-feira (15), após a cantora fazer críticas ao portal POPline. Ela sugere que o site tem se aproveitado de pautas LGBTQIA+, mas que na realidade ignora artistas do meio na hora de divulgar seus trabalhos.

“Não é a primeira vez que vocês fazem isso, não iria nem falar mais só pela tiração de vocês de me chamarem pra fazer coisas pra vocês e depois ignorarem, depois vem dizer que apoia a causa, CORAGEM”, escreveu ela no Twitter. Após a repercussão, o site contou que chamou Bond para esclarecer os acontecimentos, mas a cantora voltou a detonar.

“Falha ? Falha de noção. Não houve amor minha assessoria e a do Thiago (Principalmente) cobraram a vocês tudo, mais relaxe anota o dia de hoje porque se eu to em alta agora eu vou estar muito mais, Danny Bond não veio pra brincar eu vou mostrar que uma TRAVESTI tem voz”, rebateu.

ANÚNCIOS
danny bond
Reprodução/ Twitter
danny bond
Reprodução/ Twitter

Depois, no Stories do Instagram, Danny Bond explicou que a pauta em questão se trata da parceria lançada com Thiago Pantaleao, “Te Deixo Crazy”. A cantora teria sido convidada para participar de um quadro do site, mas quando precisou de divulgação do seu trabalho teria sido ignorada.

Os internautas comemoraram o “cancelamento” do site de notícias. Veja alguns comentários:

Indicada ao Prêmio POP Mais 2020, na categoria Melhor Videoclipe Quarentenado, Danny Bond é um dos principais nomes da comunidade LGBTQIA+ do país. A artista possui mais de 218 mil ouvintes mensais no Spotify e 12 milhões de visualizações no YouTube.

ANÚNCIOS