POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Eventos

Darfiny é atração musical confirmada no Miss São Paulo Municipal

 A cantora Darfiny, acaba de ser confirmada como atração musical do Miss São Paulo Municipal 2020. A artista vai cantar seus sucessos ao vivo acompanhada de seu ballet. O evento acontece no próximo sábado (10), no Auditório Sheraton no WTC.
Esse ano o evento vai abordar o tema do feminicídio no Brasil. Ao todo são 29 garotas que vão disputar o concurso. “Me sinto muito honrada em fazer parte da abertura de um evento importante como esse, ainda mais quando traz um tema tão relevante atualmente. Fazer parte disso é engrandecedor!”, declara a cantora.
A cantora prepara um look baphônico com a renomada stylist Suzana do Val, a mesma responsável pelo dance vídeo da música “Vontade Louca”.

O evento conta com a realização e coordenação da promoter e coach de misses Lilian Chamma, o evento conta com o patrocínio do Sheraton WTC São Paulo Hotel, R1 Audiovisual e o apoio da secretária municipal de cultura de São Paulo.

Serviço:

Data: 10 de agosto
Local: Sheraton WTC São Paulo Hotel
Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo – São Paulo/ SP
Horário: a partir das 20:00hs
Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

+ ESPORTE

Fã foi atingida acidentalmente durante confronto entre Andrade e Charles Mason em evento da House of Glory, em Nova Iorque; organização afirma que ninguém...

Famosos

Atriz afirma que sofreu violência na adolescência, engravidou aos 16 anos e foi pressionada pela família a se casar.

Famosos

Jorge Santana afirmou que peça encontrada durante exumação estava sobre o caixão, mas não era usada pelo vocalista dos Mamonas Assassinas.

Famosos

Cantor respondeu de forma direta a pergunta de seguidor no Instagram e afirmou que sua vida pessoal não diz respeito a terceiros.